O cantor e compositor angolano, Anderson Mário, revelou recentemente uma experiência que teve na vida, afirmando que já viveu no carro por não ter onde morar, e que apesar de ter passado por tal dificuldade, considera o momento como uma fase boa, pois serviu como aprendizado.
Em declarações no podcast “Batata Quente”, o artista disse que durante esta fase difícil da sua vida, aprendeu muita coisa, tanto que se permitiu a começar do “zero”.
“Passei um tempo no carro, acho que por ali uns três meses, era muito porque não tinha onde ficar, e não podia dar a entender as pessoas que não tinha onde ficar, já era o Anderson, naquela sequência do aparente. Eu por acaso visitava muita gente nessa época. Foi uma fase que para mim, foi boa, porque eu pude aprender muita coisa, graças a essa fase que eu passei eu permiti-me começar do passo um”, contou.
O autor de “Profetizar”, acrescentou que “Não foi mais de três meses, mas não dormia só no carro, eu só não tinha onde viver, passei o maior tempo no carro, mas tinha sítio onde eu ia visitar e dormia lá”.
Sobre contar as histórias da sua vida, Anderson Mário disse que não o faz para não passar como vitimista, principalmente porque tem pessoas que cresceram consigo, e não acreditam que este passou dificuldades.
“Só não passo a vida a contar a minha história porque é uma história que se vira para o vitimismo, tem pessoas que cresceram comigo e não acreditam que eu fui pobre”.